Início » Serviços » O que é Facilities?

O que é Facilities?

facilities

Como a Servnac facilita sua vida?

A Servnac facilita sua vida de diversas maneiras, em várias áreas de atuação, além de disponibilizarmos de toda infraestrutura para facilitar o seu dia a dia e o da sua empresa, para otimizar o seu tempo e garantir que tudo se mantenha funcionando de forma eficiente.

O que é “Facilities”?

Como o próprio nome já diz, o grande intuito da empresa de facilities é “facilitar” os processos de quem os contrata, garantindo:

  • Redução de custos operacionais sem perder a qualidade dos serviços;
  • Suporte técnico e especializado em cada área terceirizada;
  • Otimização de processos internos;
  • Profissionais especializados e constantemente treinados! 

Benefícios da terceirização:

Cada vez mais as empresas fazem adesão aos serviços terceirizados pois não precisam se preocupar em dar atenção direta às atividades prestadas, uma vez que tem todo o suporte, desta forma, ela prossegue com seu cronograma enquanto a empresa contratada agiliza todo o processo.

Os principais benefícios da terceirização são:

  • Redução de custos operacionais;
  • Mais produtividade com profissionais treinados constantemente;
  • Menos burocracia com recisões, férias e substituições.

Limpeza e Conservação:

Para um ambiente mais limpo e saudável, dispomos de profissionais de Limpeza, Asseio e Conservação. Pensamos sempre na comodidade de quem nos procura, nossos profissionais são especializados em técnicas de limpeza garantindo maior eficácia. Quem terceiriza o serviço de limpeza e conservação conosco, além de um ambiente mais limpo, garante também como benefícios:

  • Mão de obra qualificada;
  • Excelência no atendimento;
  • Aumento na produtividade.

Portaria Humana:

Para o serviço de portaria humana, dispomos de profissionais capacitados constantemente para exercer com precisão suas funções com excelência e capacidade técnica;

Nosso serviço de Portaria 24h é cuidadosamente personalizado para cada cliente, se adaptando da maneira ideal para a sua empresa ou condomínio.
Isso tudo porque pensamos nos serviços de maneira a prover as melhores soluções para as suas demandas, além disso, utilizamos nosso conhecimento e expertise na área para fornecer exatamente aquilo que você precisa.

Alguns dos benefícios da Portaria 24h:

  • Aumento do nível de segurança da sua empresa/condomínio;
  • Profissionais bem treinados para atuar em qualquer situação;
  • Forte trabalho de supervisão que avalia o grau de satisfação do cliente.

Segurança Armada e Desarmada:

Para garantir mais tranquilidade no seu dia a dia, temos a melhor equipe de segurança do Ceará, somos referência no setor, pois investimos sempre em treinamentos rigorosos e tecnologia de ponta para garantir mais segurança e tranquilidade de nossos clientes.

Outras vantagens da terceirização:

Outra grande vantagem de terceirizar é a redução de custos, A Servnac, por exemplo possui uma equipe especializada e treinada constantemente, o que reduz custos em logística e encargos trabalhistas, falando nisto, nunca esqueça de se atentar sempre se a empresa de facilities escolhida, cumpre as leis trabalhistas, pois um dos principais motivos para este modelos é evitar problemas e sempre com respeito máximo ao trabalhador.

SERVNAC 34 anos!

É dessa forma que a SERVNAC construí uma carreira de mais de 34 anos no mercado, garantindo qualidade em todos os processos, procurando facilitar sempre a vida do nosso cliente com serviços de qualidade e tecnologia.

Marcações:

2 comentários em “O que é Facilities?”

  1. Pingback: Como facilitar sua vida com administração de condomínio? » Blog Servnac

  2. Pingback: Terceirização de Serviços » Blog da Servnac

Deixe um comentário