Início » Sem categoria » Imersão: Grupo Servnac e Mittu Bank realizam ação de liderança e gestão

Imersão: Grupo Servnac e Mittu Bank realizam ação de liderança e gestão

 

As empresas Servnac e Mittu promoveram recente imersão com a empreendedora, palestrante, empresária e mentora de negócios, Aline Salvi. O encontro ocorreu no auditório do BS Design.

“Comunicar as novas práticas de mercado de RH é algo que envolve muito as pessoas. Sempre trabalhamos com nossos colaboradores a partir de treinamentos e aperfeiçoamentos”, destaca o CEO do Grupo Servnac, Vicente Júnior.

A palestrante destacou a importância do evento. “Trazemos metodologias e treinamento para o time de líderes e gestores. Estamos potencializando essa cultura organizacional mais estruturada. Falamos sobre autoconhecimento, lapidação de talentos, propósitos, gestão de tempo e ação. A empresa aposta em ferramentas desse tipo por meio da liderança humanizada”, disse Aline Salvi.

A gerente de RH do Grupo, Fernanda Leite, disse que o momento foi muito rico em aprendizado. “Evento muito proveitoso, que nos fez aprender ainda mais, o que é fundamental para que possamos nos desenvolver e melhorar, potencializando ainda mais nossas características”, avalia.

O CEO da Mittu, Vicente Neto, também destaca a importância de trazer o evento para os colabores. “Acreditamos que com líderes capazes e preparados, conseguimos sempre chegar mais longe. Todos precisam estar alinhados com o mesmo propósito, ideias e valores.”, finaliza.

Mais sobre a Mittu

A Mittu possui uma trajetória de três anos no mercado cearense, focando principalmente no desenvolvimento de tecnologias que agilizam os processos de pagamento dos funcionários. Atualmente, sua influência conta com uma base de clientes que ultrapassa 10 mil usuários ativos. Além de sua plataforma direcionada aos colaboradores, a empresa também disponibiliza vantagens como adiantamento salarial, opções de empréstimo consignado, programa de benefícios, seguro de vida e um atendimento personalizado.

Mais sobre a Servnac

O Grupo Servnac é uma empresa líder de mercado em segurança no Ceará, oferecendo soluções abrangentes nos setores de Facilities, Tecnologia e Segurança. Com mais de 36 anos de experiência, a empresa estende sua atuação para além do Ceará, atendendo também aos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e São Paulo.

Além disso, o Grupo Servnac orgulha-se de possuir as certificações 45001:2018, ESG, LGPD e LVCM, garantindo um alto padrão de qualidade, conformidade e compromisso com a segurança, bem-estar e privacidade de seus clientes.

Deixe um comentário