Início » Sem categoria » Grupo Servnac marca presença no RH com Feijão 2024

Grupo Servnac marca presença no RH com Feijão 2024

O RH com Feijão 2024, um dos maiores eventos de RH do Ceará, reuniu profissionais, empresas e candidatos para aprendizado e troca de conhecimentos. A participação do Grupo Servnac reforça seu compromisso com a excelência em gestão de pessoas e a busca constante por inovações nesse campo.

Experiência do Grupo Servnac:

Com mais de 37 anos de experiência, o Grupo Servnac conecta empresas aos talentos que elas precisam para alcançar seus objetivos. Através de um processo rigoroso de seleção e recrutamento, a empresa oferece soluções personalizadas em mão de obra, sempre buscando atender às necessidades específicas de cada cliente.

Para entendermos melhor como foi o evento e obtermos alguns insights, entrevistamos Nathaly Menezes, Gerente de Gente e Gestão do Grupo Servnac. Confira abaixo:

Quais foram os pontos altos do RH com Feijão 2024 para você, tanto como participante quanto como coordenadora de mesa?

Nathaly: Como participante e coordenadora de mesa, identifiquei diversos pontos altos que enriqueceram meu conhecimento e networking em RH. A diversidade de painéis e palestras, desde tendências até desafios cotidianos, foi marcante. A interação dinâmica entre participantes e palestrantes proporcionou insights valiosos e debates produtivos.

Quais tendências e inovações em RH você identificou no evento?

Nathaly: O evento evidenciou a crescente adoção de tecnologias disruptivas, como inteligência artificial e treinamento e desenvolvimento de colaboradores. O bem-estar dos colaboradores e a implementação de políticas voltadas para a saúde mental e a liderança feminina foram temas recorrentes, refletindo uma mudança significativa na cultura organizacional das empresas.

Em sua visão, como o Grupo Servnac se destaca como referência em gestão de pessoas no mercado em que atua?

Nathaly: O Grupo Servnac se destaca por suas Lideranças Inspiradoras e práticas inovadoras, com foco no colaborador. A cultura organizacional valoriza a transparência, o desenvolvimento profissional e o reconhecimento do talento individual, criando um ambiente de trabalho que promove engajamento, criatividade e crescimento mútuo. A constante busca por aprimoramento e a capacidade de adaptação às mudanças do mercado também são diferenciais.

Destaque em Gestão de Pessoas:

A participação no RH com Feijão 2024 consolida a posição do Grupo Servnac como referência em gestão de pessoas. A empresa está comprometida em continuar investindo em seus colaboradores e em práticas inovadoras para se manter competitiva no mercado e oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

Deixe um comentário