Início » Sem categoria » Uso de Aplicativos na Gestão de Limpeza

Uso de Aplicativos na Gestão de Limpeza

Grupo Servnac inova com o uso de Apps que contribuem na higienização de ambientes

A tecnologia hoje em dia é uma aliada em praticamente tudo, com o setor de limpeza e conservação não é diferente. O Grupo Servnac mais uma vez inova quando o quesito é tecnologia, disponibilizando agora para seus parceiros um aplicativo próprio de limpeza de ambientes.

O APP gerencia a limpeza para agilizar a execução e a supervisão por meio do aparelho smartphone. A plataforma funciona com o registro de imagens das atividades de limpeza realizadas nos ambientes com a leitura de um QR Code. O aplicativo é simples e autoexplicativo, facilitando o acesso de todos os colaboradores e trazendo mais qualidade e transparência aos serviços prestados.

LEIA MAIS SOBRE COMO A TECNOLOGIA É ALIADA AO SETOR DE LIMPEZA PROFISSIONAL

Segundo Allan Guanabara, diretor de marketing do Grupo Servnac, o aplicativo chega para dar mais praticidade aos processos. Como a Servnac terceiriza a mão-de-obra de limpeza e conservação, por meio da ferramenta a empresa consegue ter acesso ao resultado dos colaboradores, melhorando também a relação com a empresa contratante. “ Existem locais que precisam de avaliações ágeis e constantes da limpeza de suas instalações, por isso estamos usando a tecnologia a nosso favor. O aplicativo ajuda a gerenciar todos esses processos, prevenindo a ocorrência de eventuais problemas, registrando os procedimentos, os riscos e os resultados”, explica

O APP foi desenvolvido pela própria equipe da Servnac, com o intuito de melhorar a performance unida ao aperfeiçoamento técnico, garantindo a excelência do serviço prestado.

(Texto enviado pela AD2M responsável pela Assessoria de Imprensa do Grupo Servnac)

1 comentário em “Uso de Aplicativos na Gestão de Limpeza”

Deixe um comentário