Início » Sobre a Servnac » Expectativas 2021 Grupo Servnac

Expectativas 2021 Grupo Servnac

expectativas 2021 servnac

Como chegaremos em 2021?

2021 chega com expectativas bastante otimistas. Somos um setor expressivo dentro do contexto econômico do Brasil, a terceirização abrange 22% da mão de obra formal do país. 

Segundo o Sebrae, 92% das empresas entendem que a terceirização é uma tendência mundial do processo de modernização dos negócios, 93% já aplicaram ou aplicam algum tipo de serviço terceirizado. Oferecemos um leque de diversos serviços e estamos presentes na maioria dos setores da economia, sempre investindo em tecnologia de ponta e antenados às atualizações do mercado.

Coronavírus? Esperança..

Apesar de todos os percalços de 2020, de enfrentarmos a pandemia mundial do coronavírus, e ao mesmo tempo a “crise” gerada, ainda assim, a Servnac não parou! conseguimos garantir o emprego de mais de 9.000 colaboradores e esteve constantemente presente e atuante em todas as frentes possíveis e não vamos parar neste novo ano…

As melhores expectativas!!

Que venha 2021… Estamos prontos para fazer dele um ano de mais crescimento, com o lançamento de novos produtos como:

  • Servnac Net (provedora de internet);
  • Servnac Rent a Car (locadora de veículos);
  • Projetos de expansão a nível Brasil com uma inovadora franquia de terceirização de mão de obra que irá incluir todos os serviços do grupo.

Temos grandes motivos para comemorar a chegada do novo ano, vamos em frente!

Deixe um comentário