Início » Sem categoria » Grupo Servnac em Compromisso com a Igualdade Salarial e Transparência

Grupo Servnac em Compromisso com a Igualdade Salarial e Transparência

A igualdade salarial entre homens e mulheres é um direito fundamental e um pilar para uma sociedade justa e igualitária. A disparidade salarial, além de ser injusta, impacta negativamente a vida das mulheres, suas famílias e a economia como um todo.

Transparência Salarial: Uma Iniciativa Essencial

Em 2024, o Governo Federal deu um passo importante na luta pela igualdade salarial com a Lei da Transparência Salarial. A lei exige que empresas com mais de 100 funcionários publiquem anualmente um relatório com dados sobre a remuneração de seus trabalhadores, discriminando por gênero, cargo, função e faixa etária.

Compromisso do Grupo Servnac com a Igualdade

No Grupo Servnac, acreditamos que a igualdade de oportunidades e de tratamento entre homens e mulheres é fundamental para o sucesso da empresa. Por isso, temos uma política de remuneração justa e transparente, que garante que mulheres e homens recebam o mesmo salário para o mesmo trabalho.

Em consonância com a Lei da Transparência Salarial, as empresas do Grupo Servnac já disponibilizaram seus relatórios de 2024. Veja abaixo os relatórios específicos de cada empresa:

1 comentário em “Grupo Servnac em Compromisso com a Igualdade Salarial e Transparência”

Deixe um comentário