Início » Sem categoria » De olho no futuro: inovação e tecnologia em serviços de qualidade

De olho no futuro: inovação e tecnologia em serviços de qualidade


Vicente Araújo Junior, CEO da Servnac

Assinalando a sua busca incessante por oferecer produtos com alta tecnologia, o projeto de mais destaque, no Cipp atualmente, é implementação de vigilância por meio de drones.

Uma empresa que quer ir além ao proporcionar aos seus clientes serviços inovadores, de qualidade e pautados pelo avanço tecnológico. Esta é a definição de mercado da Servnac, empresa que atua em segurança patrimonial e facilities há 37 anos. Em 2014, a empresa iniciou sua operação no Complexo Industrial e Portuári do Pecém (Cipp) e, desde então, atende à grande parcela das maiores empresas instaladas na área.
Assinalando a sua busca incessante pela tecnologia, o projeto de mais destaque, no Cipp atualmente, é implementação de vigilância por meio de drones. O objetivo é permitir que locais de difícil acesso possam ser analisados com rapidez e agilidade. A aplicação destes equipamentos na vigilância configura um projeto de prevenção de riscos e análise de viabilidade de ações a serem executadas.
“Este é um projeto pioneiro no nosso cliente Aeris, mas pode ser estendido aos demais clientes. Ainda mais nas dependências do Porto de Pecém, região que acompanha além da vegetação rasteira, a faixa litorânea”, atesta o CEO da Servnac, Vicente Araújo Júnior.
Sobre a importância do polo industrial e portuário do Pecém, o empresário avalia ser um ecossistema fundamental para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da região. “O polo industrial, não só para Servnac é de suma importância por toda sua potência industrial, garantindo vultuosos negócios e milhares de empregos na região”, avalia.
Vicente Araújo conta que a sua empresa foi fundada em 1987, com a terceirização de mão de obra e ampliação do posicionamento ao longo dos anos. Com este posicionamento, evoluiu de prestadores de serviços para provedores de soluções em vigilância física e vigilância eletrônica, rastreamento veicular, segurança, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada.
“A cada dia, buscamos novos desafios com a certeza de que não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucesso, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes”, propõe.

Missão
O Grupo Servnac tem como missão proporcionar os melhores serviços para seus clientes, garantindo segurança e qualidade em tecnologia, por meio de sua mão de obra especializada e equipamentos eletrônicos. Para o futuro, a perspectiva da companhia é “fazer
do grupo Servnac a melhor empresa em seu segmento de atuação, no ramo de terceirização de serviços, gerando segurança e qualidade de vida aos seus clientes internos e externos”, pontua o CEO.
No seu conjunto de atributos, ainda estão a valores como valorização das pessoas, comprometimento com o cliente, a qualidade nos serviços, aperfeiçoamento da tecnologia, segurança efetiva e fortalecimento do diálogo com os clientes.

Futuro
O Grupo Servnac busca a junção da tecnologia para que o mercado cresça de maneira consistente e linear. O futuro do mercado de segurança precisa estar sempre atendo às novas tecnologias para avançar o processo de modernização. Então, com a visão de futuro sempre em busca de unir o mundo da mão de obra qualificada com a tecnologia, o grupo almeja esse mercado agregador e consistente.
Segundo Araújo, entre os principais projetos do Grupo Servnac, está tornar os serviços aliados da tecnologia para a obtenção de resultados sólidos, mensuráveis e rentáveis não só pro grupo, mas também para a clientela.
“Hoje temos aplicativo de limpeza, em que os colaboradores que desempenham a função de ASG (Auxiliar De Serviços Gerais) o utilizem em sua rota e execução das atividades programadas para o dia. Em cada ambiente que ele entrar, já previamente mapeado, saberá o que deve executar por ordem de prioridade e tempo, fazendo com que ele consiga se organizar ainda mais durante o dia, entregando um serviço de excelência”, exemplifica.
Por sua vez, o cliente Servnac também usa o mesmo aplicativo para acompanhar quais ambientes já foram executados e caso surja alguma nova necessidade durante o dia, conseguir alterar essa programação, acrescenta. O app Rota auxilia o vigilante a realizar check in em pontos estratégicos, de maneira geolocalizada. Isso garante ainda mais qualidade ao serviço, programação e gestão de tempo. Além dos relatórios que atestam toda a eficácia da ação, garantindo e gerando cada vez mais segurança para as empresas e clientes.
Vicente Araújo Junior também ressalta que é possível, ainda, gravar imagens ou informações que foram identificadas para resoluções de entraves ou problemas de maneira breve e assertiva. O Grupo Servnac também possui aplicativo de gestão de rota, rastreamento e outros que agregaram a tecnologia para a obtenção dos melhores e mais consistentes resultados.

Deixe um comentário