Início » Serviços » Limpeza e Conservação » Limpeza em hospitais, qual a importância de uma equipe especializada

Limpeza em hospitais, qual a importância de uma equipe especializada

A higienização é fundamental para proporcionar um local saudável e livre de doenças. Hospitais e clínicas são ambientes que apresentam um grande risco de contaminação e neste caso, a limpeza hospitalar é importante para evitar a proliferação desses vírus e bactérias, e a falta de cuidado pode ocasionar a piora da saúde de pacientes e causar doenças aos colaboradores.

A limpeza deve ser realizada por profissionais treinados e preparados que garantam um ambiente seguro, esse cuidado deve ser realizado por uma equipe especializada neste tipo de serviço, seguindo os cuidados e normas que um trabalho tão importante como esse exige.

Ao contratar o serviço de terceirização garantimos o treinamento e a capacitação da equipe que irá atuar no hospital ou na clínica, do equipamento ao uniforme tudo é preparado dentro de processos que seguem normas. Portanto, é essencial que a equipe faça o uso correto dos equipamentos e produtos na limpeza dos ambientes, a fim de realizar as tarefas de maneira segura ao público do hospital de acordo com os ambientes com total foco na rotina e na supervisão.

A empresa terceira também é responsável por providenciar materiais de EPIs e demais equipamentos, como: Avental impermeável, luvas de borracha cano longo, máscara facial, botas e óculos. Uma das vantagens em contratar esse tipo de serviço, é que a empresa também assegura que as normas da Anvisa sejam cumpridas, a empresa tem a responsabilidade com a falta de colaboradores e se necessário providenciar a substituição do colaborador, dessa forma não  prejudicando o trabalho por falta de mão de obra.

É fundamental escolher uma empresa séria e que tenha experiência no mercado. Pois, é exatamente isso que significa contratar uma equipe especializada: contar com profissionais que possuem treinamento e habilidades técnicas que serão adotadas.

A contratação desse serviço também traz vantagens na redução dos custos permitindo que o hospital ou clínica proporcione segurança para colaboradores, pacientes e visitantes.

Com atendimento especializado de excelência e os melhores profissionais da área, o Grupo Servnac oferece todo o suporte necessário, para entender a necessidade de cada cliente e projeto.

Servnac – Transformando confiança em resultado.

1 comentário em “Limpeza em hospitais, qual a importância de uma equipe especializada”

  1. Juscelina dos Santos Pereira

    Boa boa noite gostaria muito de fazer parte desse equipe que muito falada de uma empresa qualificada no momento estou precisando muito de uma oportunidade de emprego na área da limpeza.

Deixe um comentário