Início » Serviços » Vigilância Armada e Desarmada » Serviços de Facilities para sua empresa, porque contratar a Servnac.

Serviços de Facilities para sua empresa, porque contratar a Servnac.

Já é um fato que a terceirização de serviços é de extrema importância para as empresas; afinal, quando companhias terceirizam os serviços de segurança e facilities, por exemplo, podem focar de fato no negócio, reduzem custos e podem desenvolver estratégias de crescimento sem se preocupar com a gestão desses funcionários – em muitos casos a reposição é um dos principais fatores avaliados no momento de terceirizar.

Saiba como selecionar a empresa que fará a gestão de serviços terceirizados, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Isso impacta diretamente nos seus processos.

Facilities é uma palavra em inglês, que significa facilidades em português. E é exatamente isso que o Grupo Servnac oferece aos seus clientes: a facilidade de ter, com qualidade e gestão personalizada, serviços de limpeza, portaria, manutenção predial e vários outros. O objetivo da nossa empresa é otimizar o trabalho e simplificar atividades para todos os contratantes.

Logo, como já destacado, a especialidade na preservação predial é fundamental que seja gerido por uma empresa especializada. Os serviços de facilities são considerados para muitas companhias atividades de extrema importância, porque lida diretamente com a manutenção de patrimônio com reflexo visual e também de contenção de despesas.

Outro ponto também importante é que a contratação pessoal de profissionais de serviços corresponde a uma fatia considerável das despesas corporativas, ainda mais se considerarmos os encargos e demais questões trabalhistas. Contratando o Grupo Servnac toda a gestão desses recursos será controlada.

Com atendimento especializado de excelência e os melhores profissionais da área, o Grupo Servnac oferece todo o suporte necessário, para entender a necessidade de cada cliente e projeto.

Servnac – Transformando confiança em resultado

Conte com a Servnac.

 

3 comentários em “Serviços de Facilities para sua empresa, porque contratar a Servnac.”

  1. Pingback: Blog da Servnac » Inovação e Segurança: Conheça o Aplicativo Ronda

  2. Pingback: Empresa de Limpeza: O que Avaliar Antes de Contratar? » Blog da Servnac

Deixe um comentário